A Ouvidoria, é um Canal Cidadão,  a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos-usuários, internos ou externos, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados. Assim, procura ajudá-lo a encontrar caminhos para resolver problemas que você tenha tido com a Nossa Fundação Hospitalar da Mata Atlântica.

Existem varias maneiras de registrar  um contato na ouvidoria:

Enviando email para : ouvidoria@nossafundacao.com.br

Via Whatsapp (zap): +55 73 3198-9038

Por telefone: 73 3198-9038

Pessoalmente: Sala da Ouvidoria na Secretaria da FHMA.

Ou ainda preenchendo o Formulário abaixo.

Obs: Assim que recebermos os seus dados, entraremos em contato. Na ouvidoria pode ser solicitado o anonimato das informações pessoais prestadas.

Registro de Reclamações














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