Cirurgias Eletivas

A Nossa Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, Realiza inteiramente pelo SUS +200 cirurgias eletivas, todos os meses.

Educação Continuada

Prezando pela continua qualidade do atendimento prestado, a Nossa FHMA, implementou o programa de Educação continuada de seus profissionais.

Fundação Itinerante

Iniciado em Junho de 2018, O projeto visa, levar assistência médica de qualidade até as comunidades mais carentes, em 2018 já foram +2000 pessoas atendidas em suas comunidades.

FAQ’s

A Nossa FHMA Cobra pela realização de Cirurgias?
Como posso Registrar Uma Reclamação ou elogio?
Pesquisa de Satisfação
Quais Exames Particulares podem ser Realizados na Nossa FHMA?

Porque Nós?

Moderna Infraestrutura

A Nossa Fundação está em constante evolução, alem da estrutura que você já conhece, que conta com Pronto socorro 24hrs, centro cirúrgico, ambulatório, laboratório, fisioterapia, está ampla expansão com a construção de novo pavilhão com mais 14 leitos pós cirúrgicos e uma moderna maternidade com mais 10 leitos.

Pronto Socorro 24/7

Aqui em nosso Pronto Atendimento, depois de uma triagem inicial, os casos são direcionados com prioridade de urgência.

Nosso Ambulatório

Como parte do nosso compromisso com você, a Nossa Fundação, oferece uma gama de exames pelo SUS e Particular, dentre eles, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, ultrassonografias, Radiografias, Mamografia, exames laboratoriais, Endoscopia e somos o único hospital do estado a oferecer colonoscopia pelo SUS.

Acesse aqui o Resultado do Seu Exame

Resultado Exames On-Line

Dica de Saúde com Dr. Almir

Como viver um estilo de vida saudável?

Alguns hábitos como passar o dia inteiro sentada, não cuidar da alimentação e não praticar atividade física, podem prejudicar seu coração e, infelizmente, causar até a morte. Por ano, as doenças cardiovasculares são responsáveis por 30% das mortes registradas no Brasil. .

• Cuide da alimentação.
  • Diminua a ingestão de Sal.
  • Pratique alguma atividade física e combata o colesterol.
  • Fuja do tabagismos.
  • Dedique mais tempo a família.

A saúde do coração requer cuidados a todo momento, mas o alerta se dá principalmente em quem sofre de diabetes tipo 2 e alteração no nível de glicemia.

Book an Appointment

From the Blog