FHMA Comemora Retorno das Cirurgias e Salários em dia.

A FHMA| Fundação Hospitalar da Mata Atlântica mais uma vez, vem a publico informar que mesmo diante das adversidades enfrentadas pela instituição nos últimos meses, o trabalho não parou, tivemos um mês de importantes ajustes, onde realizamos o estreitamento com a equipe e com os representantes das mais diversas secretárias de saúde da nossa região, estreitamento este, que só fortalece a importância da nossa FHMA na melhoria da saúde regional, o que nos dá, sobre tudo, motivos pra comemorar.

Fevereiro foi um mês marcado, não só pelo retorno das cirurgias eletivas em nossa FHMA, más um marco para instituição, (que apesar de sofrer duros golpes com insinuações descabidas de agentes políticos que, além de não colaborar com a nossa instituição em prol do bem maior, disseminam inverdades, com viés exclusivamente politico, sem preocupar-se com a saúde da nossa população), após o repasse parcial, da produção ambulatorial e internamentos de Dezembro de 2018, realizado pela SESAB, conseguimos realizar a quitação dos salários de janeiro (vencidos em 05 de fevereiro) de servidores e equipe médica, e esperamos o crédito restante da produção de dezembro, bem como, a produção cirúrgica para quitação dos salários a vencer em 05 de março.

Desde já agradecemos a compreensão de todos os nossos colaboradores e sobretudo, o apoio e confiança da população regional.