Nossa FHMA recebe visita de secretários de saúde de diversos municípios da Região.

Hoje, 27/02/2019, o presidente Mardson Silva, juntamente com sua equipe técnica, recebeu na Fundação Hospitalar da Mata Atlântica diversos secretários de saúde de vários municípios da região, com o intuito de estreitar os laços com as lideranças, na busca de soluções para sanar as demandas de cada município. Durante o encontro, foram analisadas tais demandas, discutindo soluções com base na realidade dos mesmos, para melhor atender aos anseios da população. O objetivo desses encontros é construir e fortalecer, através de parcerias entre nossa fundação e os demais municípios atendidos através da regulação, para melhor poder atender a cada um no que diz respeito à saúde e ao bem-estar da população. na oportunidade foi apresentado aos mesmos o andamento da obra de expansão da instituição.

Agradecemos a presença de todos os secretários e enfatizamos, mais uma vez, a importância desses encontros para melhor atender às especificidades de cada município. O trabalho não para.