Nota Pública: Referência em assistência e transparência a FHMA regulariza folha médica.

Hoje 28 de Janeiro de 2019, com o repasse da SESAB referente as cirurgias executadas em Setembro e Outubro, efetuamos a regularização de 100% da folha de profissionais médicos. Ao tempo que informamos que o 13 salário de todos os funcionários já havia sido pago em dezembro, assim como no última dia 23 com o repasse ambulatorial de outubro quitamos os salários de novembro dos servidores. Nos resta aguardar, do repasse da produção ambulatorial e internamentos realizados em novembro, para sanar em 100 % o salário devido e vencido em 7 de janeiro. Salientamos, que desde que assumiu a gestão há 5 anos, quando o hospital encontrava – se fechado (7 meses), o grupo administrador atual, sempre trabalha com 1 competência de salário à frente do repasse, aguarda novembro pra realizar o pagamento de Dezembro. Ao revés do que acontece com outras instituições em nossa região (Hospital Geral em Ilhéus – fechado, CEMEP – hospital pediátrico em Itabuna – fechado, Hospital São Lucas – Fechado, Hospital Costa do Cacau – Médicos com 4 meses de salários atrasados, Hospital Cristo Redentor em Itapetinga – Médicos com 6 meses de salários atrasados. A Gestão atual agradece a todos os colaboradores e parceiros da nossa instituição, em especial a nosso amigo Deputado Rosemberg Pinto, ao  consórcio CIMA na pessoa do seu presidente Sr. Guilherme, o conselho de curadores da FHMA, na pessoa do  seu presidente Dr. Benicio Boida de Andrade e principalmente à toda população , por contar com a confiança que fez desta instituição a referência para o estado , tendo atendido em 2018 a pacientes oriundos de 107 municípios da Bahia.