Nota Pública: Regularização da Folha de Pagamento

A  FHMA – Fundação Hospitalar da Mata Atlântica,  por meio de sua Gestão administrativa, em virtude das inúmeras  fakenews, disseminadas nos últimos dias  vem a publico esclarecer que :

  • Em Dezembro de 2018, recebemos repasse da SESAB (Secretária Estadual de Saúde do Estado da Bahia), referente a produção ambulatorial do mês de setembro, produção cirúrgica de agosto, recursos esses com os quais, efetuou o pagamento da folha  referente a mês de Outubro e o 13° de seus colaboradores;

 

  • hoje 22 de janeiro de 2019, recebemos parte da produção de Outubro, com o qual está efetuando o respectivo pagamento dos salários de novembro, assim como,  fornecedores , colaboradores e médicos também estão sendo atualizados a partir de Hoje.

 

  • Aguardamos ainda, o repasse das cirurgias de Outubro e produção parcial de novembro para quitar salário de dezembro – que com vencimento no ultimo dia 7 de Janeiro.

Diante da difícil crise que a  saúde em nosso pais vem enfrentando, cabe-nos ressaltar  que a FHMA, apesar das interpéries vem se destacando em nossa região. Na oportunidade vem a publico agradecer a ajuda e intercessão de grandes parceiros da instituição, compromissados com Camacã e toda nossa região, como é o caso do  Sr. Gilherme, presidente do CIMA (Consorcio Intermunicipal da Mata Atlântica), o deputado Rosemberg Pinto e nosso conselho curador, que junto a essa administração tiveram fundamental importância nas reuniões com o Sec. Estadual de Saúde Fabio Villas Boas e sua equipe, onde foram traçadas importantes metas para a saúde da nossa região. Não podemos esquecer também, do apoio da população de Camacã que em sua maioria absoluta nos acolhe e nos da a cada dia mais motivos para lutar por essa instituição tao importante no nosso território, diferente de uma minoria irresponsável contaminada por interesses politiqueiros, se presta a inventar e disseminar mentiras, em prol de interesses próprios.

 

Author Info

nossafhma

No Comments

Post a Comment