Nossa Fundação inaugura nova recepção cirúrgica da FHMA

Após a Realização da Primeira visita do projeto Fundação Itinerante ocorrido em 12 de setembro de 2018, no Posto de saúde Dr. Jaquison de Deus II,  para encerrar o dia, com ainda mais alegria, Em um momento cercado de emoção a equipe ainda realizou no final da tarde uma cerimônia para oficializar a abertura da nova recepção cirúrgica da FHMA, idealizada pelas colaboradoras Ana e Márcia, esta recepção ira desafogar as recepções do pronto socorro e ambulatório, nos dias de internação para procedimento cirúrgico, dando mais comodidade a pacientes pré-cirúrgicos e seus respectivos acompanhantes. E Sinaliza o bom momento entre equipe e coordenação da instituição.

A inauguração contou com a presença de toda a equipe da fundação e representantes da comunidade e pacientes que estavam presentes, em clima de Festa em meio aos vários discursos, emocionado o atual secretário de Saúde de Camacã e  também médico da Nossa Fundação,  emocionado destacou o papel importante da fundação, na vida da população regional, assim como na sua própria vida, estando ele ao lado da Sua filha Dra. Maria Zilda, arrancando lagrimas e sorrisos de todos os presentes comentou: ” Anos atras fiz o parto de minha filha neste hospital, e hoje me orgulho de vela como plantonista nesta instituição”.